DIRETORIAS DO IBC E DOS SUPERMERCADOS MUNDIAL SE REÚNEM EM TRATATIVAS DE COMPLIANCE

Nesta quarta-feira (31/03/21), a diretoria do IBC – Instituto Brasileiro de Compliance realizou uma apresentação do seu Programa de Gestão de Integridade (Compliance), a convite da diretoria dos Supermercados Mundial, na sede da empresa.

No encontro foi realizada uma exposição detalhada da implantação do Programa de Compliance, com abordagem das suas fases e procedimentos, tendo as duas diretorias estabelecido uma importante aproximação e tratativas no sentido de viabilizar a implantação do Sistema de Gestão de Integridade para os Supermercados Mundial.

Essa sinalização da diretoria dos Supermercados Mundial significa uma iniciativa pioneira neste segmento empresarial, pontuando-se para a sociedade, e para o poder público, que essa é uma empresa à frente do seu tempo, que assume compromissos sociais, transparentes, éticos e legais, seja com os seus consumidores, o mercado varejista ou a administração pública.

No encontro estiveram presentes, pelos Supermercados Mundial, os diretores Ricardo dos Reis Leite e Fernando Castilho Neto e pelo IBC os diretores James Walker Júnior, Carlo Luchione e Dayse Kubis.



Deixe um comentário