2º FÓRUM NACIONAL SOBRE CRIMES ECONÔMICO-FINANCEIROS

“É com imensa alegria que recebo o convite para participar, como palestrante, deste emblemático evento.

Trata-se de uma oportunidade rara, de palestrar ao lado do Professor Thomas J. Sargent, Prêmio Nobel de Economia, Doutor pela Universidade de Harvard e Professor das Universidades de Minnesota, Stanford, Chicago e Nova York.

Uma extraordinária oportunidade de aprendizado”, descreveu o professor James Walker, presidente do IBC.

“O presidente do Instituto Brasileiro de Compliance (IBC), James Walker Jr., participará do 2º Fórum Nacional sobre Crimes Econômico-Financeiros, que será realizado de 23 a 25 de Março de 2020, na Universidade Positivo (Teatro Positivo – Pequeno Auditório), em Curitiba.

Mestre e doutorando pela Universidade Autônoma de Lisboa, Walker é advogado criminalista, auditor líder em Compliance pela ABNT, professor universitário de Direito Penal, Processual Penal e Compliance, Presidente do IBC – Instituto Brasileiro de Compliance e da Comissão de Anticorrupção, Compliance e Controle Social dos Gastos Públicos da OAB-RJ.
Atua ainda como professor da pós-graduação em Compliance da FGV do Rio de Janeiro e da Faculdade de Direito de Vitória (ES), além da pós-graduação em Direito Penal Econômico do IBMEC”

Mais informações: www.forumcrimesfinanceiros.org.br



Deixe um comentário