CONTROLADOR-GERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PARTICIPA DE EVENTO NO IBC

Na manhã desta terça-feira (26/11/19), foi realizada mais uma edição do Café IBC & Compliance, evento que já se consolidou pelo elevado nível dos palestrantes convidados.

E nesta edição não foi diferente, a diretoria do IBC – Instituto Brasileiro de Compliance recebeu o Dr. Bernardo Barbosa, Controlador-geral do Estado do Rio de Janeiro.

Foram abordadas as diversas e inovadoras iniciativas que a CGE vem implantando no estado, todas voltadas à integridade e, especialmente, gerar a aderência das empresas, setor público e da sociedade à cultura de Compliance.

O Dr. Bernardo fez uma brilhante exposição sobre os temas, acompanhado pelo Dr. Carlos Albuquerque, Assessor Especial da CGE, que fez uma apresentação de alto nível técnico.

O público presente fez perguntas e teve a oportunidade de tirar diversas dúvidas diretamente com o Controlador-geral do estado e sua equipe.

Na foto, da direita para a esquerda, a Dra. Dayse Kubis (Vice-presidente Executiva do IBC), o Dr. Bernardo Barbosa (Controlador-geral do Estado do Rio de Janeiro), o Dr. James Walker Júnior (Presidente do IBC) e o Dr. Carlo Luchione (Vice-presidente de Negócios do IBC).



Deixe um comentário