PRESIDENTE DO IBC RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO

Na noite de ontem (14/05/19), no Palácio Pedro Ernesto, sede da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, o presidente do IBC foi homenageado com a entrega do conjunto de .

A comenda, proposta e aprovada por unanimidade pelo Plenário da Câmara Municipal, foi uma iniciativa da Vereadora Vera Lins.

A mesa de honra da solenidade foi composta, além da Vereadora Vera Lins e do homenageado, pelo Desembargador Siro Darlan, presidente da 7ª Câmara Criminal do TJ-RJ, pela Dra. Rita Cortez, presidente do IAB, pelo Desembargador Antônio José Ferreira Carvalho, da 2ª Câmara Criminal do TJ-RJ, pelo Deputado Estadual Dionisio Lins e pelo Secretário-geral da OAB-RJ, Dr. Álvaro Quintão.

Em seu discurso, o homenageado exaltou “a amizade e a fraternidade, como virtudes humanas das mais preciosas para reaproximação das pessoas, especialmente numa sociedade brasileira contemporânea tão polarizada”, destacou Walker.

Na primeira foto, da direita para a esquerda, a Vice-presidente Executiva do IBC, Dra. Dayse Kubis, o Vice-presidente do IBC, Dr. Carlo Luchione, o homenageado, presidente do IBC, Dr. James Walker Jr, a Vereadora Vera Lins e o Dr. Marcos Heringer, representante da Peritos Judiciais.

Os mais de 140 convidados presentes, diversos advogados e advogadas, autoridades, professores e estudantes foram recebidos, após a solenidade, em um coquetel no Salão Nobre da Câmara.



Deixe um comentário