ORIENTE CONSTRUÇÃO CIVIL INICIA SEU PROGRAMA DE COMPLIANCE COM O IBC

A Construtora Oriente, com mais de 15 anos de atuação no segmento de construção civil de infraestrutura urbana, está dando um claro sinal ao mercado, e ao poder público, de que sua diretoria preza as boas práticas.

Neste sentido, iniciou a implementação do seu programa de integridade com IBC – Instituto Brasileiro de Compliance.

Trata-se de uma iniciativa de responsabilidade e maturidade administrativa, que posiciona a Oriente Construção Civil à frente dos seus concorrentes, ganhando competitividade, credibilidade e transparência, fatores fundamentais nestes tempos.

Conheça um pouco mais sobre a Oriente:

APRESENTAÇÃO

A ORIENTE CONSTRUÇÃO CIVIL busca com determinação transformar grandes desafios em sólidas conquistas, através da eficácia na construção de obras, que possuem a qualidade como marca de sua atuação.

Há 15 anos, a empresa vem  percorrendo os caminhos do crescimento por meio de sua expressiva  atuação nas áreas de infra-estrutura urbana, obras rodoviárias, obras especiais e edificações, desenvolvendo uma trajetória de sucesso, reconhecida pela competência na prestação de serviços de engenharia e na condução segura de seus negócios.
Somos presença em três dos principais estados do país: Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, identificando oportunidades através de nossa visão estratégica, sempre comprometidos com a satisfação de nossos clientes.



Deixe um comentário