IBQN REALIZA ANÁLISE DE COMPLIANCE FISCAL ATRAVÉS DO IBC

Cada vez mais o IBC – Instituto Brasileiro de Compliance se consolida como a principal referência de Compliance no país.

Com orgulho comunicamos a contratação celebrada com o IBQN, para análise da integridade fiscal de contratos daquela instituição.

Novamente o IBC foi escolhido pelo diferencial científico, técnico e acadêmico do corpo de especialistas que compõe sua estrutura, todos com especializações internacionais em Compliance.

Você conhece o IBQN?

“O Instituto Brasileiro da Qualidade Nuclear (IBQN) é uma organização sem fins lucrativos, constituída em 16 de outubro de 1978, com o objetivo de trazer para o Brasil as mais modernas técnicas de Garantia da Qualidade, contribuindo para o aperfeiçoamento tecnológico e gerencial das empresas e organizações brasileiras então envolvidas no Programa Nuclear Brasileiro (PNB).

Criado para ser o OSTI (Organismo de Supervisão Técnica Independente) responsável pela Garantia da Qualidade na área nuclear, o IBQN expandiu sua atuação e passou a disponibilizar serviços para os mais diversos setores, desenvolvendo estudos de engenharia e implantando programas com foco na Qualidade, estimulando o desenvolvimento organizacional, o aumento da competitividade, a responsabilidade social e a preservação do meio ambiente”.



Deixe um comentário