DIRETOR DO IBC PALESTRA EM CICLO DE EVENTOS NA CANPAT

O Diretor Acadêmico do IBC, Dr. Claudio Carneiro, palestrou (dia 24 de abril) sobre a importância do Compliance nas empresas.

O Fórum de Debates ocorreu  no Plenário da OAB-RJ e faz parte de um ciclo de eventos que ocorrerá nessa semana em que se comemora o abril verde, e que faz parte da CANPAT (CAMPANHA NACIONAL DE PREVENÇÃO DE ACIDENTE DE TRABALHO) uma iniciativa do Ministério do Trabalho, FUNDACENTRO, das Comissões de de Acidente do Trabalho e Direito à Educação da OAB/RJ, IBC – Instituto Brasileiro de Compliance e do Instituto Brasileiro de Saúde Ocupacional-SLS.

O evento foi transmitido ao vivo e lotou o plenário, entre os presentes: Marcello Carlos de Costa Souza (Presidente do CRTR-RJ Conselho Regional dos Técnicos de radiologia), Maria Aparecida (Vice Presidente do SINPOSPETRO), Guaracy Barbosa (AERJ- Associação dos hospitais do Rio de janeiro), Nelson Nahon (Presidente da Vigilância sanitária), Dra Nadja (conselho Fiscal da Vigilância), Antonio Carlos Albuquerque (representando Romildo Jucá da Superintendência 3.4 da Prefeitura do Rio de Janeiro).

Compôs a mesa de abertura: o diretor executivo da FUNDACENTRO, Odair de Brito Franco, Dr Eduardo Carrero Presidente da Comissão especial de acidente de trabalho, Dr Gisele Daflon Chefe da Seção de Segurança e Saúde no Trabalho/SRTE/RJ, Médica do Trabalho, mestre em Radioproteção, Derval de Oliveira Filho, Presidente da comissão de acidente de trabalho OAB Barra da Tijuca e do Instituto Brasileiro de Saúde Ocupacional- SLS e Dr Claudio Carneiro Advogado Tributarista e Diretor do Instituto Brasileiro de Compliance.

O Engenheiro de Segurança Derval de Oliveira e o Advogado Claudio Carneiro, afirmam que o cerco está se fechando e as empresas que não se adequarem às novas normas estarão fora do mercado.

IBC é Compliance !



Deixe um comentário