MAIS UMA TURMA DE COMPLIANCE FORMADA PELO IBC

Na noite de ontem (16/04/18), na sede do Instituto Brasileiro de Compliance, na Avenida Rio Branco – Rio de Janeiro, formou-se mais uma turma de Compliance Avançado do IBC.

O curso vem sendo atualizado constantemente, tanto em seu conteúdo programático, referências legais e procedimentos, quanto no permanente aprimoramento do quadro de professores.

Para a turma que se formou ontem o IBC trouxe o professor Marcelo Segal, Juiz do Trabalho, que ministrou o módulo de Compliance Trabalhista, o Procurador Autárquico e professor da FGV Leandro Veloso para Compliance Público e a Responsabilidade do Gestor de Compliance na Administração Pública, o Advogado Francisco Ortigão, professor da UFRJ, para o módulo de Crimes Contra o Mercado de Capitais e Obrigações de Compliance, bem como o advogado e professor da FGV André Roberto para o módulo de Compliance Contratual.

Além dos professores convidados, o professor James Walker Júnior (presidente do IBC) foi responsável pelo módulo de Compliance Criminal, o professor Cláudio Carneiro (diretor acadêmico do IBC), pelo Compliance Tributário e o professor Carlo Luchione (vice-presidente do IBC), pelo módulo de Acordo de Leniência e Delação Premiada.

Acompanhe pelo site ou Facebook as novidades e os novos módulos individuais e eventos que lançaremos em breve.

IBC é Compliance !



Deixe um comentário