CORRUPÇÃO ESTÁ ENTRE AS PRINCIPAIS PREOCUPAÇÕES DA POPULAÇÃO

Em recente pesquisa realizada pela CNI Confederação Nacional a Indústria, a corrupção aparece como segunda maior preocupação dos brasileiros, perdendo para o desemprego por apenas um ponto percentual.

“Desemprego, corrupção e saúde são os principais problemas do país, dizem os brasileiros

Pesquisa da CNI mostra que a população também está preocupada com a perda do poder de compra. Por isso, aponta o aumento do salário mínimo, o controle da inflação, a geração de empregos e a redução dos impostos como prioridades para 2018.

As crises econômica e ética mudaram a percepção dos brasileiros sobre os principais problemas e as prioridades na ação do governo federal.

Na avaliação da população, o desemprego, a corrupção e a saúde foram os principais problemas enfrentados em 2017.

Para este ano, as prioridades são a melhoria dos serviços de saúde, o aumento do salário mínimo e o controle da inflação, informa a pesquisa Retratos da Sociedade Brasileira – Problemas e Prioridades, divulgada nesta terça-feira (6) pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). “

Leia a matéria completa no site:
https://noticias.portaldaindustria.com.br/noticias/economia/desemprego-corrupcao-e-saude-sao-os-principais-problemas-do-pais-dizem-os-brasileiros/
(fonte CNI)

IBC é Compliance !



Deixe um comentário