IBC DEBATE INTEGRIDADE EM PALESTRA PARA O GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA

Em um evento histórico no auditório do SEBRAE, que se encontrava lotado, a diretoria do IBC- Instituto Brasileiro de Compliance palestrou para uma seleta plateia.

Estevam presentes o Secretário-chefe da CGE, Dr. Gilmar de Carvalho, o Subprocurador-geral de Justiça, Dr. Alcides Jansen, o Presidente do Conselho da Transparência Pública e Combate à Corrupção, Dr. Waldir Porfírio, o coordenador do núcleo de Ações de Prevenção à Corrupção da CGU, Dr. Rodrigo Paiva, a Ouvidora-geral do estado, Dra. Tânia Maria Oliveira Brito, o Corregedor Dr. Lúcio Landim, o presidente da ABRACRIM-PB, Dr. Sheyner Asfora, a representante da Câmara de Comércio Brasil/Portugal, Dra. Yanna Medeiros, a gerente executiva de modernização da Secretaria de Administração do estado da Paraíba, entre outras autoridades, advogados, empresários e estudantes.

O evento abordou as iniciativas de integridade que vêm sendo implementadas pelo governo do estado da Paraíba, e que geram importantes consequências nas relações com as empresas que atuam no estado.

O IBC – Instituto Brasileiro de Compliance foi convidado para agregar valor às iniciativas de integridade da administração pública, bem como esclarecer, ao empresariado e agentes públicos, as principais e mais importantes perspectivas de Compliance no cenário nacional e internacional, desde hipóteses acadêmicas até a análise legislativa destas questões relativas a integridade e transparência.

IBC é Compliance !



Deixe um comentário