Compliance TV TEM: faça sua denúncia em nosso canal

Confira o código de ética e conduta da emissora e denuncie irregularidades

 

Para ser uma empresa reconhecida pela sua qualidade, competência e transparência, a TV TEMestabeleceu algumas diretrizes que fazem parte do seu Código de Ética e Conduta.

O documento define os valores e princípios de conduta dos funcionários de todas as emissoras da rede e estabelece padrões nas relações corporativas, com parceiros e com o público em geral, posicionando a política da empresa e sua atuação responsável, internamente e externamente.

>>> Clique aqui e consulte o Código de Ética e Conduta <<<

Para auxiliar na construção de uma ambiente de trabalho e de negócios cada vez mais íntegro e saudável, a emissora disponibiliza o Compliance TV TEM, um canal de comunicação onde qualquer pessoa pode relatar situações que vão contra as normas de conduta expressas no Código de Ética e Conduta.

Com essa ferramenta, você pode fazer uma reclamação, registrar uma denúncia, relatar condutas inadequadas ou outras questões que prejudicam o convívio profissional e a atuação da empresa na sociedade.

As mensagens são sigilosas e você pode ou não se identificar, além de anexar fotos e vídeos se quiser. Ajude a TV TEM a ficar ainda melhor, só pra você!

>>> Clique aqui para fazer a sua denúncia anônima em nosso sistema Compliance <<<

Ou envie um e-mail para o endereço compliance@tvtem.com



Deixe um comentário